11 março 2007

A bela e o mestre


Cada vez há mais coisas que metem nojo... E a nossa TV, em especial este programa, é uma delas. A mulher, símbolo da beleza fútil, oca, mero ornamento que sorri e abre as pernas. O homem, o mestre, o génio inadaptado com aspecto de tótó e evidentes falhas na capacidade de socialização. Há mulheres bonitas ( não vou discutir o conceito de beleza) e inteligentes, cultas e há homens cultos e inteligentes que não têm este aspecto de nerd. Mas o que é isto? Só se tem audiências com estes programas de merda? Até tremo antes de ligar a TV. E o pior é que existem pessoas que se prestam a isto! É como digo, qual será pior, a inocência ou a estupidez humana?

5 Comments:

Blogger Olga said...

Enquanto estava eu no meu momento de leitura, deparei-me com uma prova de cultura. Não é que uma rapariga não sabia identificar a foto do Fidel Castro??? Bem...sem comentários! E chamam a isto de televisão!

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Existem pessoas que se prestam a isto e muito mais!
Não conheço o tal programa de que falam, mas seja como for, ja estou prevenido para o que me possa acontecer quando mudar para a TVI.
Já agora, devo dizer que se a apresentadora é a menina da foto, até fico um pouco curioso...

Para terminar, um "bem haja" à Flor e a todo o elenco desta fabulosa fábrica de sonhos que foi a Floribella! O país mudou!

12:45 da tarde  
Blogger happy prince said...

E lá se iludem eles com as "gajas boas"!

2:23 da tarde  
Blogger Azul Neblina said...

A gaja é a Ivana qualquer coisa e é uma tolinha que apresentava um programa que era uma patetice pegada e que, felizmente, a minha péssima memória protege-me de recordar o seu nome.

7:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Somos especialistas...
A menina chama-se Iva Pamela ou Iva Domingues - é à escolha do freguês.
Diga-se que até me parece uma moça bastante competente no que faz.
O tal programa deveria ser o "Quem quer ganha" na TVI. Patetice pegada é uma forma lisongeira de o definir!

Obrigado pelo contributo, Alexandre.


*mosca

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home